Por volta das 23h30, desta quinta-feira (28), a Polícia Militar recuperou uma camioneta furtada e prendeu dois criminosos, na rua 3130, Centro de Balneário Camboriú. 

Uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) recebeu a informação de que o veículo GM Blazer, placas IEF-8893, de cor vermelha, emplacada na cidade de Igrejinha-RS, foi furtada em Itapema no mesmo dia e foi visto vindo em direção à cidade de Balneário Camboriú.

Em rondas, a guarnição localizou a camioneta furtada na rua 3130, com dois homens no seu interior. Foi realizada a abordagem e presos os dois homens. Uma chave micha foi utilizada para abrir a porta e fazer a ligação direta. 

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e Luiz Fernando Ferreira, 25 anos, e Marcos Andre Serrao De Souza, 22 anos, foram presos em flagrante

Marcos Andre Serrao De Souza é morador de Itapema e tem 17 boletins e ocorrência, sendo por furtos, posse de drogas, tráfico. Dia 25 de janeiro de 2017 foi preso com uma moto roubada.

Marcos de Souza

Luiz Fernando Ferreira é morador de Rio do Sul e tem 9 boletins de ocorrência, sendo por lesão corporal, furto, roubo, dano, roubo em comércio. Saiu da cadeia dia 27 de dezembro de 2017.

Luiz Ferreira

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais