A Polícia Militar prendeu uma quadrilha por tráfico de drogas, por volta das 12h desta quinta-feira, 04, na rua Jacarta, em Camboriú.
Uma guarnição estava em rondas pela Avenida Minas Gerais quando avistou um táxi com um passageiro que apresentou suspeita ao perceber a viatura.
O veículo foi abordado e em busca pessoal foi encontrado com os dois suspeitos, quantidade expressiva de dinheiro. Em revista no interior do carro foram encontradas cerca de 34 gramas de droga, sendo crack e cocaína.
Indagados sobre a procedência, HENRIQUE CARDOSO DYCK, 22 anos, assumiu a posse da droga e informou ter comprado no bairro Santa Regina, porém não lembrava a rua. A informação foi confirmada pelo taxista e este disse que o endereço estava no seu celular. Ao verificar o celular de JULIO CESAR PAULEK DE BARROS, 21 anos, foi confirmado o endereço como sendo na rua Jacarta número 665, em uma casa verde.
HENRIQUE CARDOSO DYCK
JULIO CESAR PAULEK DE BARROS
Com apoio de outra guarnição, foi realizada diligências até o endereço passado e ao se aproximar da casa foram avistados três homens no corredor de acesso à casa, sendo que um deles saiu correndo para o lado da casa e, por não haver saída, logo foi abordado e identificado como , 28 anos, vulgo JAPA (com passagens por roubo, tráfico de drogas e furto em caixas eletrônicos com uso de maçarico).
MAYCON RAMOS DE FREITAS (JAPA)
No local onde ele estava foi possível ver que esfarelou e jogou pedaços de maconha no chão e ainda resquícios foram encontrados no chão da cozinha a qual a janela dava acesso. Foi acionado o canil de Balneário Camboriú e após as buscas o cão encontrou um tablete de maconha pesando cerca de 30 gramas atrás da máquina de lavar roupas.
Os outros dois homens que estavam na casa também foram abordados e identificados como sendo N. J.N, 16 anos, e WESLEY MARTINS DE OLIVEIRA, 21 anos. Indagados sobre sua permanência ali, afirmaram que vieram fazer uso de drogas.
WESLEY MARTINS DE OLIVEIRA
Diante dos fatos, o veículo táxi e toda a droga foram apreendidos e todos os abordados foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa.
O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo. Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale) Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277
COMENTE ESSA HISTÓRIA