Na manhã desta terça feira, 16, a Polícia Militar prendeu dois traficantes de drogas com 112 quilos de maconha e uma arma de fogo na rua João Sebastião Domingos, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) possuía informações de que um homem estava realizando o comércio de entorpecentes na região de Balneário Camboriú, sendo que para isso estava utilizando um veículo VW/FOX de cor branca de placas MJH-1034. Após o levantamento de informações, foi descoberto o local onde o suspeito estaria armazenado a droga.

Na madrugada desta terça-feira, a guarnição recebeu uma denúncia que haveria a transação de uma grande quantidade de drogas no referido endereço. Diante das informações, iniciou-se o monitoramento velado do local ainda na madrugada. Por volta das 12h foi visualizado o referido veículo com duas pessoas em seu interior e entraram na residência.

Na ocasião a guarnição pode observar, por cima do muro, que um dos envolvido entregava vários tabletes para outro, oportunidade em que os Policias Militares pularam o muro e realizaram a abordagem. Eles foram identificados como P. C. S. DE O., 24 anos, (dono do veículo e responsável pela droga) e S. R. F., 41 anos.

Em revista veicular foram localizados vários tabletes de maconha escondidos em diversos compartimentos. Em buscas no interior da casa foi localizado o restante da droga, totalizando 112 quilos de maconha, alguns tubos de lança perfume e um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Ato contínuo, uma das guarnições foi até a residência de P., localizada na Quinta Avenida, nº 249, e em diligências foram localizados em um dos quartos, a quantia de R$ 10.190,00 em espécie. Também foi diligenciado na residência de S., na Avenida Atlântica nº 1310, apto 306, onde foram localizados 23 gramas de maconha, um tubo de "lança-perfume", oito comprimidos de ecstasy e três invólucros pequenos de MDMA (droga sintética).

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o material apreendidos.


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais