A Secretaria de Segurança, através da Guarda Municipal, localizou os cinco envolvidos na briga que ocorreu na noite de sábado (15), no Calçadão da Avenida Central. Na ocasião, três maiores de idade entraram em confronto com dois menores. Um dos adultos ficou gravemente ferido.

Os menores são D.P.A e E.S de 15 anos, enquanto os maiores são M.M.M de 34 anos, F.S.M de 29 anos e F.M.S de 36 anos. Os indivíduos foram localizados, após a Guarda Municipal realizar uma operação de saturação para a coleta de provas como imagens e depoimentos, nesta terça-feira (18) na Avenida Central. “Assim que tomamos conhecimento das imagens fomos até o local para averiguação. Em nenhuma ocorrência dessa gravidade, haverá impunidade com quem quer que seja, esse é o nosso dever como integrantes da segurança do município, proteger a população e auxiliar na resolução dos crimes”, declarou o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

Com a identificação dos suspeitos os dados coletados serão repassados para a Polícia Civil para que seja aberto o inquérito policial e encaminhado para o poder judiciário.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais