A Polícia Militar prendeu quatro homens da torcida do Nacional do Uruguai por furto em comércio, na madrugada desta terça-feira (08), por volta da 01h na Av. Marginal Leste, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. 

Uma guarnição foi solicitada para verificar um furto que estaria ocorrendo no momento. Chegando ao local foi realizado contato com os funcionários do estabelecimento, que relataram que o grupo de torcedores do Nacional do Uruguai, todos uniformizados, chegaram em um ônibus, entraram na conveniência e começaram a subtrair alguns produtos, como comida, bebida, entre outros. 

A Polícia Militar abordou os integrantes do ônibus, e alguns autores foram reconhecidos pelos funcionários. 

Em posse dos autores nada foi encontrado, sendo a maior parte dos produtos já consumida no local. No momento em que a guarnição realizada a abordagem, alguns deles foram até a conveniência e tentaram devolver alguns produtos. 

O ônibus com torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 10. Diante dos fatos, quatro torcedores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

Confira as imagens da câmera de segurança do local:


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais