A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 25, por volta das 23h, na Rua Israel, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição abordou um veículo Saveiro suspeito, onde em buscas foi localizado uma porção de maconha no interior do carro, e em revista pessoal ao condutor, foi encontrado a quantia de R$ 1.155 em espécie. 

O condutor informou ter mais drogas na casa de seu amigo, onde a guarnição foi averiguar e localizou porções de maconha, várias facas com resquícios da droga e outros objetos usados para o tráfico. 

Em continuação, foi deslocado até a residência do condutor do veículo, onde em seu interior foi localizado maconha, ecstasy, LSD, cocaína, balanças de precisão, rolos de papel filme utilizado para embalar a droga, entre outros objetos utilizados para o crime.

Diante dos fatos, R. G. P., 26 anos, que já possui 17 boletins de ocorrência, entre eles por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de chassi/placa de veículo automotor; J. de A. G., 21 anos, que possui 8 boletins de ocorrência, e L. R. F., 18 anos, que já possui 15 boletins de ocorrência, sendo por dirigir sem habilitação, roubo, receptação, lesão corporal, violência doméstica, posse e tráfico de drogas, foram presos.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais