Nascida em Itajaí no dia 23 de março de 1931, dona Hilda ingressou na vida pública em 1º de março de 1971 na recém-inaugurada Escola de Educação para o Lar São João. Hoje, com 87 anos, é a funcionária mais idosa do município, responsável pela coordenação da confecção do bolo de aniversário de Itajaí. Em 2018 serão distribuídas 10 mil fatias para toda população.

Além disso, é reconhecida pelos colegas de trabalho e pela comunidade, como exemplo de competência, humanidade, liderança, criatividade e gestão.

PROJETO DE LEI

 Aprovada abertura de crédito para manutenção de convênio da Prefeitura com a Univali

 Aprovado em única discussão, e em regime de urgência, o Projeto de Lei Ordinária nº 93/2018, de autoria do Executivo Municipal. O PLO, que recebeu 15 votos favoráveis, autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional suplementar de R$ 171.165,00 para suprir as despesas da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão.

 De acordo com o Executivo, os recursos serão aplicados em convênio da Prefeitura com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), pois a Prefeitura afirma que há a necessidade de aumentar o contrato referente ao projeto do Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI), que vem sendo desenvolvido em parceria com a universidade.

 Os recursos serão remanejados de parte do montante previsto para a construção do Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição (CIAD).

 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais