Na próxima sexta-feira (15), às 19h, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú haverá Audiência Pública para apresentação da proposta de substituição do elevado da Avenida do Estado por uma passagem em desnível; a implantação da Avenida Panorâmica e desapropriações.

As obras, orçadas em R$ 39 milhões, serão financiadas por meio do saldo remanescente da Operação Urbana Humanizando Balneário Camboriú. Serão duas importantes obras no encontro da Avenida dos Estados, com a 4ª Avenida e a Avenida Martin Luther. Inicialmente será executada a Avenida Panorâmica, que ligará o final da Avenida Martin Luther ao início da Avenida das Flores, passando pelo morro, onde será diminuída a inclinação da pista para que possa ser utilizada por veículos, ciclistas e pedestres.

A segunda obra será a passagem em desnível, que ligará o final a Avenida Martin Luther ao início da 4ª Avenida, onde a pista da Avenida dos Estados será elevada em torno de um metro e a passagem da Avenida Martin Luther com a 4ª Avenida será levemente rebaixada. Para a realização destas intervenções, serão feitas desapropriações que permitirão implementar uma grande praça municipal nesta área. Do saldo remanescente desta Operação Urbana (OUC-HBC) será transferido para o prolongamento da Avenida Martin Luther, que vai da Rua Uganda até a Avenida das Gaivotas, que irá contemplar pistas de veículos, ciclovia, calçadas arborizadas e com acessibilidade.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais