A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 006/2017, que decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Harold Schultz, ocorrido nesta quarta-feira (20). O PDL foi incluído na ordem do dia com anuência do plenário. Todos os parlamentares fizeram o uso da palavra e prestaram suas homenagens à Schultz.

Além do projeto de decreto legislativo, os vereadores incluíram na pauta e votaram a redação final do Projeto de Lei 161/2017, do prefeito Fabrício Oliveira, que dispõe sobre a implantação do Projeto Legal, que institui novo processo administrativo, de aprovação de projetos, alvará de licença para construção, reforma, ou demolição, e vistoria de habite-se, uniformizando procedimentos e especificando a sua dispensa. O PL seguirá para sanção do governo municipal.

No primeiro momento da sessão plenária, os vereadores fizeram a entrega da Moção de Aplauso 173/2017, do vereador David La Barrica (PSB), ao Pastor Jairo Barbosa, pelo excelente trabalho de evangelização e projetos sociais prestados à comunidade.

Os projetos constantes na Ordem do Dia receberam pedido de adiamento feito pelo vereador Moacir Schmitd (PSDB), que foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes. Os projetos deverão ser deliberados na próxima reunião ordinária do dia 26 de setembro.

Durante o luto oficial por três dias no Legislativo, pelo falecimento do ex-prefeito Harold Schultz, o pavilhão municipal será hasteado a meio-mastro na sede da Câmara Municipal, em respeito à sua memória.

*O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú a partir das 22h, na Avenida das Flores, nº 675, Bairro dos Estados. O sepultamento está marcado para às 17h, desta quinta (21), no Cemitério da Barra, localizado na Rua José Damásco Duarte, em Balneário Camboriú.

NOTA DE PESAR - HAROLD SCHULTZ

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do prefeito municipal, Fabrício Oliveira, o vice-prefeito, Carlos Humberto Silva, secretários e servidores públicos, lamenta o falecimento do senhor Harold Schultz, ex-prefeito de Balneário Camboriú. Aos 81 anos, Schultz faleceu em Blumenau, nesta quarta-feira (20) em decorrência de falência múltipla dos órgãos, após complicações de uma cirurgia. Ele deixou esposa, filhos e netos.

Harold Schultz é natural de Blumenau, vindo para Balneário Camboriú na década de 1960, quando desenvolveu atividades na área da construção civil e mais tarde foi prefeito de Balneário Camboriú de 1983 a 1988.

Como forma de justa e última homenagem, fica decretado luto oficial de três dias em todo o Município de Balneário Camboriú, hasteando-se o pavilhão do Município em funeral, em homenagem à memória do ex-prefeito de Balneário Camboriú Harold Schultz.

O velório acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores, na Avenida das Flores, 675, Bairro dos Estados, a partir das 22h.

Balneário Camboriú, 20 de setembro de 2017.

Fabrício Oliveira

Prefeito de Balneário Camboriú


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais