
Na solenidade foram entregues moções de congratulações à instituição, aos dirigentes e colaboradores que prestaram relevantes serviços ao município e região.As homenagens feitas pelo vereador Arlindo Cruz, destinaram-se aos sócios-proprietários do Hospital do Coração: Dra. Lilian Barbosa Tourinho Batista, Dr. Clóvis José Passuello, Dr. Gilberto Silveira da Silva e Dr. Sérgio Batista. Igualmente receberam moções de congratulações os senhores Alexssander Araujo da Silva, diretor geral; Daniel Rodrigo de Freitas, gerente administrativo, e Alex Vicente, representante dos colaboradores do Hospital do Coração Balneário Camboriú.No evento, ainda foram prestados agradecimentos, ato realizado pelo gestor Alex e colaboradores do hospital, com a entrega de flores aos familiares do ex-diretor Kleber Reali (In Memorian); aos médicos e sócios-proprietários, Lilian e Sérgio; ao vereador Arlindo, proponente da sessão, e ao presidente do Legislativo, vereador Roberto Souza Junior.Também participaram da sessão solene o secretário de Articulação Governamental, Omar Tomalih, representando o Executivo Municipal; os parlamentares Juliethe Nitz, André Meirinho, Alessandro Teco, Asinil Medeiros, Leonardo Piruka e Walter Baldi, e colaboradores da instituição homenageada.
Hospital do Coração Balneário Camboriú
Humanização, tecnologia, pioneirismo e excelência. Estes são os princípios que levaram um grupo de médicos de Santa Catarina a fundar a instituição em 2003 e determinam até hoje a filosofia do Hospital do Coração de Balneário Camboriú.A instituição conta com profissionais médicos qualificados na especialidade de clínica médica e cirúrgica, e uma equipe multidisciplinar que ultrapassa 300 funcionários. O hospital também realiza ações sociais em prol da comunidade do município, como a campanha de prevenção ao câncer e a conscientização das doenças cardíacas e dicas de saúde, além de doações de utensílios, roupas de cama e materiais de higiene ao Lar dos Idosos e à Secretaria da Pessoa Idosa.
O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo. Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale) Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277
COMENTE ESSA HISTÓRIA
Política
Itajaí: Aprovado empréstimo de R$ 31 milhões para obras de saneamento
26/10/2018 - 14H15MIN
Política
Itajaí: Projeto autoriza abertura de crédito suplementar para a Famai
14/09/2018 - 17H11MIN
Política
Câmara divulga medidas administrativas realizadas no segundo semestre
18/12/2017 - 08H43MIN