Na segunda-feira (6), às 19 horas, a Câmara Municipal de Navegantes dará início às atividades legislativas do mês de novembro. Sob o comando do presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Samuel Vianei Paganelli (PSDB), os dez vereadores deverão participar das votações de Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos.

Conforme prevê o Regimento Interno da Casa, pelo menos outros cinco encontros ordinários ocorrerão no Plenário até o fim do mês de novembro. O calendário oficial indica sessões ordinárias nos dias 9, 13, 16, 20 (Itinerante, no bairro São Pedro) e 23, sempre às 19 horas. Se houver necessidade, a Mesa Diretora ainda poderá convocar sessões extraordinárias para analisar documentos em caráter emergencial.

Lembrando que os encontros acontecem na sede do Legislativo Municipal, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da sessão ordinária ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link "Sessão ao Vivo".

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais