Nesta quinta-feira (1º), durante a 33ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, foi aprovado com 16 votos favoráveis o Projeto de Resolução 8/2017, de autoria da Mesa Diretora do Legislativo itajaiense. O projeto institui na Câmara de Vereadores de Itajaí o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (SEMAPP/CVI/2017), a ser realizado em parceria com a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

O SEMAPP/CVI/2017 será realizado durante todas as quartas-feiras de junho e no dia 12 de julho, das 19h às 21h, e terá palestras sobre processo legislativo, controle interno, ética na administração pública e acessibilidade. O seminário é aberto à população. A inscrição é gratuita pode ser feita no site da Escola do Legislativo.

Mesa Diretora da Câmara de Itajaí institui Política de Gestão Ambiental e nomeia Comissão

Ainda durante a 33ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, o presidente do Legislativo, vereador Paulinho Amândio (PDT), anunciou o Ato da Mesa Diretora nº 3/2017, que institui a Política Permanente de Gestão Ambiental, e a Portaria nº 161/2017, que nomeia os membros para compor a Comissão de Gestão Ambiental. As medidas foram assinadas em Plenário pelos vereadores membros da Mesa Diretora, fazendo uma referência à Semana do Meio Ambiente.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais