O vereador por Balneário Camboriú Gelson Rodrigues (PSB) foi eleito o novo presidente do Parlaamfri (Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí), em assembleia geral da entidade realizada na tarde desta segunda-feira (23) na Câmara de Balneário Camboriú.

Foi eleito como vice-presidente o vereador por Camboriú Marcio Antonio Pereira (PV), e como 1º secretário, o vereador por Balneário Camboriú Lucas Gotardo (PSB).

Gelson Rodrigues sucede ao vereador licenciado e secretário municipal de Articulação Governamental de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, eleito presidente do Parlaamfri em abril de 2017. “Daremos prosseguimento ao trabalho de Omar Tomalih, e buscaremos ampliar algumas ações, como uma plataforma mais avançada com novos cursos para todas as câmaras de vereadores, e talvez também uma assessoria em questões jurídicas, previdenciárias, tributárias com empresas que possam prestar trabalho voluntariamente para o Parlaamfri”, afirma o novo presidente.Compõem o Parlaamfri os Legislativos de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais