Prestaram depoimentos o ex-coordenador técnico da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Mauro Gherpelli, e o contador Robson Testoni. Próxima reunião está marcada para sexta-feira (6).

Gherpelli fez parte da Comissão criada em 2017 pelo Executivo para levantar dados preliminares para a elaboração de estudo de viabilidade utilizado para subsidiar o projeto básico do edital de licitação do transporte público. Ele respondeu questionamentos sobre sua atuação na Comissão e como foi realizada a verificação da planilha encaminhada pela Empresa de Transporte Coletivo Itajaí, quando solicitou o subsídio, e como foi calculada a proposta da Prefeitura.

Já Robson Testoni participou da Comissão responsável por acompanhar os serviços de transporte público de transporte coletivo durante o período de situação de emergência. O contador falou como é realizada a aferição da planilha encaminhada pela empresa Transpiedade.

A próxima reunião da Comissão está marcada para sexta-feira (6). A CPI nº 1/2019 é formada pelos vereadores Fernando Pegorini (Progressistas) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PL) – secretário, e Marcelo Werner (PCdoB) e Fabricio Marinho (Cidadania) - membros.

 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais