A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizará uma sessão itinerante no bairro do Estaleiro, contemplando pela primeira vez a região das praias agrestes. O projeto “Câmara Itinerante” acontecerá no Centro Comunitário “Tonho Cilo, no dia 7 de novembro (terça-feira), a partir das 18h30, e será antecedido por uma sessão da Câmara Mirim às 17h.

Esta é a 11ª sessão itinerante, fora da sede do Legislativo Municipal, que busca aproximar os parlamentares do povo, transferindo as atividades legislativas para dentro da comunidade com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro. Como em todas as sessões itinerantes, representantes das entidades constituídas no bairro e na região das praias agrestes terão espaço na Tribuna Livre.

Os vereadores convidam os moradores dos bairros do Estaleiro, Estaleirinho, Taquaras e Laranjeiras para participar deste evento. A presença da comunidade é essencial para alcançar o objetivo da interação entre o poder legislativo e a população.

Serviço: Sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Dia: 07/11/2017 (quarta-feira)

Horário: 17h – Sessão da Câmara Mirim18h30 – Sessão da Câmara de Vereadores

Local: Centro Comunitário “Tonho Cilo” – Rua Vereador Domingos Fonseca – ao lado do CEM Estaleiro Dona Lila.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais