O vereador de Itajaí Thiago Morastoni (PMDB) aproveitou a visita do governador Raimundo Colombo ao município nesta quarta-feira (28) para entregar em mãos o pedido para que seja instalada uma passarela no km 3,8 da rodovia Antônio Heil. O requerimento, assinado pelos 21 vereadores de Itajaí, leva em consideração a construção de uma escola estadual no mesmo trecho.

O documento foi aprovado e assinado na sessão da noite de terça-feira. Tendo em vista a recente conclusão de uma escola estadual na margem esquerda (sentido Itajaí-Brusque), o trânsito de pessoas, especialmente crianças, crescerá muito no trecho, já que são praticamente todos moradores do lado direito da via.

"A obra de duplicação foi feita com recurso do BID, por isso a necessidade de um aditivo. A escola já está concluída e receberá 1,5 mil estudantes, que atravessarão pelo menos duas vezes por dia, todos os dias", justificou o vereador ao governador.

Raimundo Colombo se mostrou bastante sensível à solicitação. Uma cópia do documento foi entregue ao secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Itajaí, Edson Piriquito. 

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais