Os vereadores mirins de Balneário Camboriú foram recebidos, na tarde desta quarta-feira (22), pelo prefeito Fabrício Oliveira, em seu gabinete.

Na reunião, os jovens parlamentares apresentaram um relatório com todas as proposições feitas por eles e a média de respostas recebidas oriundas do Poder Executivo. As indicações apresentadas e aprovadas nas sessões mirins entram na pauta do Legislativo e são encaminhadas ao chefe do Poder Executivo através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Os estudantes pediram maior celeridade e atenção às secretarias municipais quanto às proposições, principalmente à secretaria de Educação, pasta a que se destina 70% delas. Também foi apresentado um ofício com indicações de autoria de diversos vereadores mirins em anexo, todas referentes a construção e reforma das quadras de esportes dos Centros Educacionais Municipais de Balneário Camboriú.

Ficou agendada uma nova reunião na próxima segunda-feira (27), na parte da manhã, com a secretária de Educação e os diretores das escolas que os mirins representam, para alinhar o trabalho tendo em vista as proposições dos estudantes.

Na reunião desta quarta-feira, também estiveram presentes o presidente do Legislativo, vereador Roberto Souza Junior (PMDB), e o coordenador do Programa Vereador Mirim, Márcio Gonçalves.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais