A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, com 17 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária nº 172/2017, de autoria do vereador Tonho da Grade (PP). O PLO denomina de Praça Alcimar Alves de Marins o equipamento público entre as ruas Luiz de Queiroz e Ananias Caetano da Silva, localizadas no Jardim Beira Rio II, no bairro Cordeiros. Além do projeto, também foi aprovada a Emenda Substitutiva nº 2 ao Projeto de Lei Ordinária 172/2017, que faz correções na redação do texto original.

Nascido em 9 de julho de 1956, na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro,  Alcimar Alves de Marins trabalhou desde cedo na roça com a família. Aos 18 anos conseguiu o primeiro emprego como cobrador de ônibus. Casou em 1978 com Maria Nazaré de Carvalho Marins, com quem teve três filhos. Em 1991, mudou-se sozinho para Itajaí, trazendo esposa e filhos depois de um tempo.  Após ganhar um terreno no bairro Cordeiros, construiu e fundou a Igreja Assembleia de Deus Paz e Amor. Faleceu em 18 de dezembro de 2014, vítima de um assalto seguido de morte.

Vereador quer criação de CEP para rua no Brilhante II

O Requerimento nº 367/2017, de autoria do vereador Tonho da Grade (PP), foi aprovado com 17 votos favoráveis. O parlamentar pede à Agência dos Correios de Itajaí a criação de Código de Endereçamento Postal (CEP) para a rua Thainara Kemily Polhein, no Brilhante II.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA