O Requerimento nº 277/2017, de autoria do vereador Rubens Angioletti (PSB), foi aprovado com 17 votos favoráveis. O parlamentar questiona o prefeito, tendo em vista que as obras do binário do Bairro São Vicente estão paradas e que têm gerado transtornos à comunidade, qual a data de reinício dos trabalhos. O vereador também pergunta qual a data prevista para a finalização e se todas as transversais, entre a Rua Estefano José Vanolli e a Rua Otávio Cesário Pereira, receberão pavimentação asfáltica, e serão devidamente sinalizadas, na vertical e horizontal.
JUSTIFICATIVA:
Objetiva-se levar ao conhecimento da comunidade, prazos para finalização desta obra, tendo em vista ,que a paralisação têm causado inúmeros transtornos a comunidade, principalmente aos comerciantes. Atualmente, as opiniões se dividem quanto aos benefícios que o binário traria, mas fato é que, somente posterior a finalização da obra e a comunidade fazendo uso da via, é que poderão perceber os benefícios que o binário irá proporcionar. Frisa-se ainda que, a referida via possui fluxo intenso não apenas de veículos como também ciclistas, aproximadamente dois mil e oitocentos ciclistas trafegam diariamente nesta via. Logo, a finalização da referida obra, com a implantação das devidas melhorias, trará mais segurança aos transeuntes.
O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo. Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale) Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277
COMENTE ESSA HISTÓRIA