Foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes na sessão de terça-feira, 04 de setembro, o requerimento do vereador Murilo Pereira (PP) que questiona à concessionária que administra o sistema de estacionamento rotativo da cidade sobre o valor arrecadado até a presente data e quanto deste montante é repassado à prefeitura.

O pedido destas informações, segundo Murilo, servirá para a elaboração de um projeto que envolve a empresa concessionária e o executivo municipal.

Murilo acredita que o percentual que retorna da empresa para a prefeitura deve ser investido em outras áreas que necessitem de atenção e tragam benefícios para a toda a população de Itajaí e por isso a necessidade de saber o valor deste repasse. “Dados como estes são necessários para darmos as devidas tratativas ao projeto de nossa autoria que está em fase de elaboração”, justificou. 

O vereador pretende com as informações recebidas subsidiar proposições futuras que envolvem o sistema de estacionamento rotativo da cidade.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA