O vereador Murilo Pereira (PP) encaminhou ao executivo municipal indicação solicitando para que seja encaminhado para a Câmara de Vereadores de Itajaí, projeto de lei que cria o Programa Empresa Amiga da Escola.

O programa visa especialmente beneficiar as comunidades escolares com a agilidade de melhorias e a oportunidade de uma relação mais estreita com o empresariado que atua na cidade.

O vereador acredita que com este projeto o empresariado local vai poder apoiar e incentivar o desenvolvimento da educação no município. “Com este projeto estaremos oportunizando o empreendedorismo social, fazendo a integração e parceria do empresariado com a administração municipal”.

É sabido que o entraves jurídicos e burocráticos por vezes impõe ao gestor público a realização de algumas obras e com a concretização deste projeto as melhorias poderão ser colocadas em práticas.

Murilo observa que as necessidades das escolas nem sempre estão ligadas à infraestrutura, existe também a demanda da aquisição de novos equipamentos e manutenção dos mesmos. “A empresa amiga da escola também vai poder oferecer seus serviços, atuar como parceiros e proporcionar a qualidade de vida da comunidade escolar”, enaltece Murilo.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais